sábado, 21 de março de 2009

Uma boa idéia é tudo que você precisa

A resposta que você pode estar procurando para as questões que o levaram a pensar na estranheza da vida podem, quem sabe, ser encontradas em sua própria mente, através de alguma idéia, plano, ou objetivo que talvez lhe apareçam de repente na mente enquanto lê.
Uma boa idéia é tudo o que alguém necessita para alcançar sucesso.
Quando as riquezas começam a chegar, elas chegam tão rápidas e em tal abundância que nos perguntamos onde elas estiveram escondidas durante todos esses anos de vacas magras.
Quando começar a pensar e a enriquecer, você vai descobrir que as riquezas começam com um estado mental, com um objetivo bem definido, com pouco trabalho ou sem excesso de trabalho.
Uma das maiores fraquezas da humanidade é a familiaridade da pessoa comum com a palavra “impossível”. Ela conhece todas as regras que não darão certo. Conhece todas as coisas que não podem ser feitas.
Outra fraqueza, encontrada em um número grande demais de pessoas, é o hábito de medir a tudo e a todos por suas próprias impressões e crenças.

Recusamo-nos a acreditar naquilo que não compreendemos. Acreditamos, totalmente, que nossas próprias limitações são a medida correta das limitações.
(do livro: “Pense e enriqueça” de Napoleon Hill)


Um abraço e sucesso!

Farias Souza

Um comentário:

  1. Olá Farias

    Seu blog está mto legal, com um visual bem clean!

    O que achar de fazermos uma parceria? Você pode criar um espaço para blogs parceiros e aumentar o tráfego do seu blog.

    Forte Abraço,
    Bruno Coelho.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, sem dúvida, será de grande valia para o nosso crescimento!

Suce$$o!
Farias