quarta-feira, 12 de maio de 2010

F1Consult e Porcão Rios no Hospitality Center do Mundial de Corrida Aérea Red Bull Air Race

  

No último fim de semana, a F1Consult com o Grupo Porcão do Rio de Janeiro, realizou o Hospitality Center do Mundial de Corrida Aérea, Red Bull Air Race no Aterro do Flamengo.

O Red Bull Air Race volta ao Rio de Janeiro, três anos depois de levar mais de 1 milhão de pessoas à Enseada de Botafogo. Na temporada 2010 da corrida aérea, a Cidade Maravilhosa recebeu a terceira etapa da competição, que teve início nos Emirados Árabes, nos dias 26 e 27 de março. Em seguida, foi a vez de Perth (Austrália), nos dias 17 e 18 de abril. Depois do Rio (7 e 8 de maio), a competição segue por Windsor (Canadá), Nova York (EUA), Lausitz (Alemanha), Budapeste (Hungria) e Lisboa (Portugal).

Assista o vídeo para entender o evento:

Para a realização do Hospitality Center, A F1Consult e o Grupo Porcão montaram toda a estrutura para os convidados Vips e Super Vips, com cerca de 1600 e 450 convidados respectivamente, divididos nas categorias Race Club Lounge e High Flyer’s Lounge. Entenda como acontece esta divisão:

O Race Club Lounge é uma área de hospitalidade, dedicada em exclusivo às empresas e aos grupos privados que desejem desfrutar da Red Bull Air Race numa zona mais exclusiva, com todos os confortos e serviços que o Race Club tem ao seu dispor.

O Lounge está estruturado em espaços reservados para os convidados de um grupo e proporciona zona de sofás, mesas e chapéus-de-sol.

Cada “Espaço Lounge” permite divertir os nossos convidados numa zona privada, onde beneficiam de um jardim comum e das zonas privilegiadas do Race Club. A categoria do Race Club é a ideal para quem pretende fazer da Red Bull Air Race o local ideal para permitir a descontração de um grupo de clientes ou de associados.

O Race Club fica imerso no coração da corrida seguindo todos os movimentos de cada um dos pilotos no ar. Adicionalmente, a transmissão ao vivo e os comentários nos grandes telões garantem que não perderá nenhuma das atividades que acontecem no traçado, ao mesmo tempo que um buffet internacional (servido pelo Grupo Porcão) estava à disposição antes, durante e depois da corrida.

Baixe aqui, a Revista Oficial com todas as informações sobre a corrida:

O High Flyer’s Lounge foi criado como uma área exclusiva para os convidados especiais da Red Bull Air Race, parceiros, empresas e pessoas individuais que desejam ter a melhor experiência possível durante a corrida.

Um serviço e uma cozinha de cinco estrelas unem-se numa atmosfera VIP única para criar o que tem sido descrito pelos nossos clientes como o último grito da combinação entre hospitalidade empresarial e esporte motorizado de entretenimento. O High Flyer’s Lounge é um local para conhecer e viver a mais excitante competição com estilo e elegância. Ofereceu igualmente a localização e a atmosfera ideal para proporcionar um bom momento às empresas associadas deixando-as com um ótima impressão.

Baixe aqui, o Perguntas e Respostas sobre a corrida:

Um enorme abraço e em breve, teremos mais novidades!

Ao seu suce$$o!

Acesse o site F1Consult: www.f1consult.com.br

               

Posted via email from f1consult's posterous

Crise (Liderança)

Certo homem vendia cachorro-quente à beira de uma estrada. Ele quase não ouvia rádio ou lia jornais, mas vendia bons cachorros-quentes. Do seu jeito, espalhou alguns cartazes pela estrada, e por causa da qualidade de seus cachorros-quentes, com o passar do tempo as vendas aumentaram.

Foi então que ele comprou um fogão maior para atender seus clientes, e o negócio continuou prosperando. Foi assim que ele conseguiu custear uma boa escola para seu filho, que foi estudar na capital.

Após graduar-se na universidade, seu filho voltou para ajudá-lo, e depois de alguns dias disse ao pai:

- Pai, então você não ouve rádio? Você não lê jornais? Então você não sabe que há uma grande crise mundial e que a situação em nosso país está muito ruim? Tudo “está indo pro vinagre!”.

E o pai pensou: “Bem, meu filho estudou na capital, lê jornais, ouve rádio, certamente sabe o que está dizendo.

Abatido pelas notícias de crise, o pai então começou a diminuir as compras de salsicha e pão, substituiu seus produtos por outros mais baratos e de qualidade inferior, tirou os cartazes de propaganda da estrada, e já não mais oferecia os cachorros-quentes em voz alta.

As vendas foram caindo, caindo, e depois de algum tempo, o pai disse ao filho:

- Filho, você tinha razão, nós certamente estamos no meio de uma grande crise…

Se você acredita que algo pode dar certo, com fé, esforço e perseverança, certamente dará. Mas, se você se deixar influenciar por maus pensamentos e pelas más noticias, há uma grande chance de dar errado.

Na maioria das vezes, as crises não estão do lado de fora, mas dentro de nós. Não importa o que dizem, ou o que um dia disseram. Continue lutando, não desista enquanto ainda for capaz de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar! Sua capacidade pode levá-lo muito além de onde você está. Siga sempre em frente, e nenhuma crise vai te alcançar.

Se você é um líder, precisa ajudar sua equipe a pensar assim, levando-a a tirar o foco do problema e colocá-lo na solução. Este é o primeiro passo para formar equipes de alto desempenho.

Por Marco Fabossi.

Ao seu suce$$o!

Acesse o site F1Consult: www.f1consult.com.br

Posted via email from f1consult's posterous